Boa noite. Nesta ultima sexta feira eu, pelo site OLX, eu encontrei um anuncio de uma venda de um console Xbox One por 1200 reais. O anunciante pediu ema entrada de 450, via transferencia bancária (o banco da pessoa o qual transferi o dinheiro é o mesmo banco que o meu) e o resto seria parcelado via boleto bancário. Para a emissão de nota fiscal o anunciante pediu meu nome completo e meu cpf e eu, burramente, dei. Porém o anunciante sumiu. Tenho todas as conversas do whatsapp gravadas no meu email, tenho os comprovantes bancários, tenho print das páginas do anunciante (umas eu tirei antes dele tirar no ar, inclusive tem uma ainda no ar), o telefone celular dele, etc.

Pelo que eu vi, o dinheiro não sei nem se vou voltar a ver, mas meu medo mesmo é se ele usar meu cpf indevidamente. Como eu devo recorrer?

Obrigado!

Respostas

    W

    wellyngton Terça, 03 de fevereiro de 2015, 8h50min

    Bom dia john cai no mesmo golpe teria como vc me manda a foto do anuncio pois eles tiraram da olx e nao consegui pegar