Bom dia á todos. Meu pai já falecera há algum tempo, e minha avó (mãe dele) também, nesse período um tinha minha tomou conta dela até ela falecer. E minha avó deixou uma casa e um restaurante, onde minha tia usa até hoje. Como faço para contestar tal herança? Pois tem outros parentes que tem o mesmo direito a tal herança. Abraços.. Luciano Angelim

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de janeiro de 2015, 9h24min

    Se seu pai faleceu vc o sucede na herança por representação. Abra o inventário de sua avó e de seu pai, para assim requerer a parte que lhe cabe.