Há dois anos, estive analisando propostas de financiamento de apartamento na CAIXA, banco em que recebo meu salário, porém optei por nao financiar por esse banco. Nunca utilizei o banco para nada, exceto para saques em terminais eletrônicos e pagamentos online pelo site do próprio banco. Nunca solicitei cartoes de credíto do banco e recentemente veio uma fatura de um cartao de crédito do banco no valor de 10 mil reais, com aviso de SPC e SERASA. Como proceder?

Respostas

    Luiz Fernando Pereira

    Luiz Fernando Pereira 336324/SP Quinta, 22 de janeiro de 2015, 0h17min

    Olá,

    No seu caso, recomenda-se entrar com ação por danos morais e materiais e quem responde é o banco, pois se o contrato foi firmado e utilizado por terceiros ele responde.

    Espero ter ajudado.

    Att.

    Luiz Fernando Pereira
    Advogado
    (A CF/88 veda o anonimato de pessoas)
    | Email: [email protected] |

    Website:http://www.luizfernandopereira.jur.adv.br