A 3 anos atrás, um rapaz fez um vídeo meu, tendo relações sexuais com ele, mas eu não sabia desse vídeo, quando soube, a cidade toda, e a cidade vizinha, já tinham visto, e no celular, e me disseram que ele jogou na internet também, registrei o B.O, mas não tive forças pra entrar com processo de difamação, posso entrar com esse processo agora? Depois de 3 anos?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de janeiro de 2015, 16h11min

    por difamação não talvez nem numa ação cível consiga alguma coisa, pelo tempo decorrido o juiz pode entender que o dano moral foi insignificante pois quem sofre o dano moral não vai ficar 3 anos esperando para depois ingressar com ação cível.