Posso processar alguém, por difamação, depois de 3 anos do ocorrido?

Há 11 anos ·
Link

A 3 anos atrás, um rapaz fez um vídeo meu, tendo relações sexuais com ele, mas eu não sabia desse vídeo, quando soube, a cidade toda, e a cidade vizinha, já tinham visto, e no celular, e me disseram que ele jogou na internet também, registrei o B.O, mas não tive forças pra entrar com processo de difamação, posso entrar com esse processo agora? Depois de 3 anos?

1 Resposta
Desconhecido
Advertido
Há 11 anos ·
Link

por difamação não talvez nem numa ação cível consiga alguma coisa, pelo tempo decorrido o juiz pode entender que o dano moral foi insignificante pois quem sofre o dano moral não vai ficar 3 anos esperando para depois ingressar com ação cível.

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos