Desconhecido Segunda, 12 de janeiro de 2015, 15h18min

    bom se vc o matar antes de estar sendo atacada ou na eminencia, ou seja tem que ser na hora, ex ele pega uma faca e vc saca uma arma e atira ai sim legitima defesa, caso contrário será vc quem vai responder por homicidio doloso.
    outra situação o sujeito ta passando do outro lado da calçada vc o ve saca arma atira e mata não pode ser considerada legitima defesa, agora uma sugestão já deu uma olhada no mapa do Brasil? tem mais 6000 municipios, some se não quiser ele nunca mais vai te encontrar.