Era teleoperadora de telemarketing tinha um ano e nove meses e fui demitida por justa causa tendo sido justificado que eu possuía muitas faltas mas todas comprovadas por atestados médicos gostaria de saber se a demissão por justa causa se aplica neste caso .Fui chamada para a homologação no dia 19/01 e quero ficar ciente de como agir . Desde já agradeço a atenção recebida. Grata Bianca Larissa

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 12 de janeiro de 2015, 22h00min

    Se existem ATESTADOS médicos justificando suas ausências, por que eles lhe demitiram motivadamente???? E ainda agendaram homologação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!