A compra incluiu o emplacamento. Mas até hoje (13/01/15) não foi emplacada e na concessionária me disseram que o documento emitido ainda será o de 2014 e que terei de pagar o de 2015. Neste caso entendo que tenho o direito de receber a documentação atualizada (2015). Alguém pode me confirmar?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 13 de janeiro de 2015, 10h12min

    tem direito a receber o doc de 2014 que é o referente a emissão da nota fiscal.