Meu companheiro mora comigo a 3 anos , já temos um filho de 1 ano e 6 meses . Ele ainda é casado e tem um filho de 11 anos . Os dois já não moram juntos a 5 anos e como ele , ela já mora com outro companheiro e tem um filho . Gostaria de saber onde ele deve dar entrada no divórcio e se demora muito , já que ambos os dois já seguiram com sua vidas ?

Respostas

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Terça, 13 de janeiro de 2015, 11h59min

    boa tarde Larissa,, analisando o seu caso, seu companheiro pode propor a Ação de Divórcio, no domicilio onde a ex- mulher reside de acordo com art.100,I do Código de Processo Civil. Chamado Foro da residência da mulher.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de janeiro de 2015, 13h18min

    Ela diz que também quer o divórcio , mas sempre arruma uma desculpa dizendo que tem que pagar e ela não tem dinheiro . Então eu gostaria de saber se existe um modo gratuito .

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Terça, 13 de janeiro de 2015, 15h03min

    Sim peça a Defensoria Pública ou as universidades que oferecem o cursos de Direito, o escritório modelo faz o serviço gratuito