O condômino sefreu um acidente ao decer as escadas do predio que não tinha corrimão e tão pouco segurança em caso de chuva (não e coberta), o que é previsto no memorial descritivo, acidente este que causou deficiencia em sua mão a sim tendo que sofrer varias cirurgias para recuperar em +- 70% de sua condição normal .

A quem cabe a ação de reparação de danos ? ao condominio que foi negligente ou a construtora que não cumpriu com o memorial discritivo?

Respostas

    ?

    Affonso Rique Quarta, 19 de janeiro de 2000, 2h29min

    meu caro, Pinto Ferreira, acione os dois. Saudações nordestinas. Affonso Rique

    ?

    Affonso Rique Quarta, 19 de janeiro de 2000, 2h31min

    meu caro, Pinto Ferreira,
    Em caso de dúvida, acione os dois. Saudações nordestinas. Affonso Rique

    ?

    Sônia Maria Benfica Merthan Sexta, 21 de janeiro de 2000, 0h49min

    Ola!!
    Aciona-se o Condominio.