Em novembro do ano passado eu e ela gravamos um video onde ela aparecendo, sendo que o vídeo é parodia ( um cover de um humorista), esse mês ( janeiro ) ela está me acusando de espalhar o video na cidade, sendo que eu mostrei só pra três amigos meus, isso gera algum tipo de processo ? E qual a pena pra isso ? Ressaltando que as falas no video são " Eu: lili vc ta fumando ? Ela: minha mãe dela " É um caso sério esse? Sou muito ansioso e isto ta sendo um pesadelo. Eu não insulto ela em momento algum, mostrei o video inocentemente no whatsapp pros 3 amigos. Ela diz que está em todo o lugar, facebook e youtube mais já vasculhei e não ta, mora em uma cidade pequena não é difícil saber de algo. Outra coisa assim que ela me pediu pra excluir o video eu exclui e mandei meus amigos apagarem também. Já tomei por mêses remédios pra ansiedade tenho problema com isso me deixa muito mal, por favor me ajudem. Obrigado. Att Eduardo

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de janeiro de 2015, 11h43min

    whatsapp, muito seguro isso ninguém divulga, francamente já passou da hora de pararem de utilizar essa porcaria de what, sim vc poderá responder civilmente caso o video traga constrangimento e pior se ela não autorizou a divulgação.