Antonio Carlos Amaral Leão. Sábado, 22 de julho de 2000, 22h43min

    Prezado colega: Entendo que não foge à regra a responsabilidade civil por qualquer ato que venha a ser praticado na internet. A base é a do Código Civil, art 159.Ocorrendo um dano a terceiro, o causador deste está obrigado a indenizar. Acabo de responder a uma questão neste site colocado por colega, cujo cliente está constrangido por notícia que mesmo após sua absolvição ainda continua na página do jornal, digo, no site do jornal na internet. Smj. Leão.