Vivo em uma união estavel a cinco anos logo no começo houve uma traição por parte dela trocando emails , com outro homem apos 4 anos eu cai neste erro . Nesta união ajudei a sustentar e criar a filha dela que para mim é como se fosse minha . De um tempo para ca ela vem me agredindo com palavras e me mandando embora da casa dela , sendo que durante todo este tempo custiei ajudei dei meu tempo força e jovialidade para ela e sua familia . Neste momento me encontro desempregado sem condições de alugar algo ou me movimentar para fora deste recinto . Como devo proceder

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de janeiro de 2015, 0h21min

    Vc pode pedir pensão alimenticia para ela se preciso, mas é temporária, uns 6 meses.

    Todos tomam decisões na vida, casar, se juntar. Todos arcamos com os resultados dessas escolhas. Tudo o que vc fez o fez por vontade propria, ninguém tem culpa por isso, só vc é responsável por vc. Num relacionamento não é 1 apenas que dá, assim como vc diz que deu seu tempo, energia, força e etc, o lado de lá tmb deu. Se custeou tudo sozinho, o fez porque achou bom fazer, estava feliz fazendo, ninguém é culpado por isso.

    Se ela quer se separar e a casa é dela vc terá de sair, não tem jeito. Procure parentes e amigos que possam lhe abrigar.