Rafael F Solano Quarta, 14 de janeiro de 2015, 0h16min

    Vc mora com ele a 6 anos??? No outro post vc diz que ele deixou a esposa agora, coisa de 8 meses. Então vc não tem com ele uma união estável de 6 anos, visto que ele ainda mantinha o convivio conjugal todo esse tempo.

    Poder firmar o acordo de união vc pode, mas nada o impede de se divorciar, defensoria publica atende de graça, e ele pode ir de divorcio litigioso.