Bom dia, trabalhei para uma prefeitura no MS por meio de contrato vencido em licitação. Estou com pagamento atrasado há 45 dias. Tentei resolver amigavelmente a situação, porém sou ignorado pelo meu contratante, que nem responde às minhas solicitações.

Quais são minhas opções para receber o devido?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de janeiro de 2015, 11h40min

    Contratar um advogado e acionar a Prefeitura judicialmente, mas se prepare vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.......................................