Boa tarde, trabalho em uma empresa por cerca de 1 ano e 4 meses sem registro, estou aguardando o meu registro sair, devido a promessa de meu chefe que irá me registrar. Caso ele não queira me registrar desde o meu 1 dia de trabalho, quais os benefícios eu teria direito? Ou algum acerto? lembrando que nunca teve atraso em meus pagamentos e recebi 13° e férias. E os únicos descontos que tenho em meus salários são do convenio médico e de vales que fiz. Estarei no aguardo, tenham uma ótima tarde.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de janeiro de 2015, 12h26min

    1 ano e 4 meses???? 16 meses ao todo??? ELe não registra porque não quer!!!

    O que ele terá de multa para incluir vc em CAGED mensais, na RAIS anual, nas GFIPs de todos esses meses, juros e multas pelo recolhimentos do FGTS e INSS em atraso incidindo sobre a sua parte (que ele não poderá descontar) e ainda a parte patronal, não tá no gibi !!!

    Quem gosta de promessa é santo. VC é???

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de janeiro de 2015, 13h32min

    Rafael, boa tarde. tirando essas contribuições, o que entraria no meu bolso? Se no caso eu pedisse as contas, o que eu receberia? Não sou santo, aceitei todo esse tempo devido a minha situação financeira.