Tenho um vizinho que sempre coloca o carro na frente da minha casa, e meu esposo tem que guardar o carro na garagem,pois a vaga na frente da casa esta ocupada.Quando peço para ele tirar diz que a rua é publica, e faz aquela confusão.E aí ele ta certo?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de janeiro de 2015, 23h28min

    Se ele não pára em frente a sua garagem com guia rebaixada, e se no local onde ele estaciona não há impedimento para tanto (placa/sinalização proibindo estacionar, entrada de garagem de outro vizinho com guia rebaixada), ele pode estacionar sim.