Quero trocar meu nome,pois sempre sofri constrangimento me chamo Brianne,nunca entendem meu nome sempre entendem Ariane,Driane,mas nunca Brianne. Gostaria de Tirar o Bri da frente e deixar somente Anne que é como sou chamada,tenho alguma chance de conseguir fazer essa mudança? Obrigado (a) Boa tarde

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de janeiro de 2015, 13h51min Editado

    ANNE

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível excluir algumas letras de seu prenome BRIANNE.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    M

    marcia sobral carneiro Quarta, 14 de janeiro de 2015, 16h18min

    Herbert C. Turbuk aceita por favor trabalhar nesta retificação para mim!!?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de janeiro de 2015, 16h25min

    MARCIA

    Eu somente advogo no Estado de São Paulo. Se você residir em outro Estado você deve consultar um advogado da localidade.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    M

    marcia sobral carneiro Quarta, 14 de janeiro de 2015, 16h33min

    Moro em São Paulo!
    como entro em contato particular com vc?

    M

    marcia sobral carneiro Quarta, 14 de janeiro de 2015, 16h47min

    Dr. meu celuar 11 94978-6828

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de janeiro de 2015, 17h37min

    MARCIA

    É melhor apagar seu celular. Escreva aqui mesmo qual alteração pretende em seu nome. Eu respondo aqui mesmo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    M

    marcia sobral carneiro Sexta, 16 de janeiro de 2015, 16h31min

    Márcia Sobral Carneiro para Márcia Marcela Sobral Carneiro.

    Ai Dr. estou tão feliz!!

    M

    marcia sobral carneiro Sexta, 16 de janeiro de 2015, 16h36min

    Tomara que seja possivel.

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 16 de janeiro de 2015, 16h48min

    MARCIA

    Neste caso não é possível.O juiz entenderá que é só para embelezar um nome que já bonito.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    M

    marcia sobral carneiro Segunda, 19 de janeiro de 2015, 8h13min

    Marcela é meu apelido, onde moro sou conhecida apenas assim, eu te contei a historia uma vez.
    Tenho um filho de 6 anos que nao entende isso.
    tenho como provar isso.

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 19 de janeiro de 2015, 8h20min

    MARCIA

    No Estado de SP dificilmente algum juiz aceitaria sua pretensão.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    M

    marcia sobral carneiro Segunda, 19 de janeiro de 2015, 8h51min

    Ta bem.

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 19 de janeiro de 2015, 9h24min

    MARCIA

    De nada. Sempre as ordens.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com