Como faço para mudar meu nome

Há 9 anos ·
Link

Quero trocar meu nome,pois sempre sofri constrangimento me chamo Brianne,nunca entendem meu nome sempre entendem Ariane,Driane,mas nunca Brianne. Gostaria de Tirar o Bri da frente e deixar somente Anne que é como sou chamada,tenho alguma chance de conseguir fazer essa mudança? Obrigado (a) Boa tarde

13 Respostas
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link
· Editado

ANNE

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível excluir algumas letras de seu prenome BRIANNE.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

marcia sobral carneiro
Há 9 anos ·
Link

Herbert C. Turbuk aceita por favor trabalhar nesta retificação para mim!!?

Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

MARCIA

Eu somente advogo no Estado de São Paulo. Se você residir em outro Estado você deve consultar um advogado da localidade.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

marcia sobral carneiro
Há 9 anos ·
Link

Moro em São Paulo! como entro em contato particular com vc?

marcia sobral carneiro
Há 9 anos ·
Link

Dr. meu celuar 11 94978-6828

Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

MARCIA

É melhor apagar seu celular. Escreva aqui mesmo qual alteração pretende em seu nome. Eu respondo aqui mesmo.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

marcia sobral carneiro
Há 9 anos ·
Link

Márcia Sobral Carneiro para Márcia Marcela Sobral Carneiro.

Ai Dr. estou tão feliz!!

marcia sobral carneiro
Há 9 anos ·
Link

Tomara que seja possivel.

Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

MARCIA

Neste caso não é possível.O juiz entenderá que é só para embelezar um nome que já bonito.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

marcia sobral carneiro
Há 9 anos ·
Link

Marcela é meu apelido, onde moro sou conhecida apenas assim, eu te contei a historia uma vez. Tenho um filho de 6 anos que nao entende isso. tenho como provar isso.

Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

MARCIA

No Estado de SP dificilmente algum juiz aceitaria sua pretensão.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

marcia sobral carneiro
Há 9 anos ·
Link

Ta bem.

Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link

MARCIA

De nada. Sempre as ordens.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta