Cláudia Regina Althoff Terça, 27 de junho de 2000, 14h37min

    Cristiani, preciso saber qual a situação de seu interesse. Se for nos casos de rompimento, pode-se fazer uma anaogia com o divórcio, com algum amparo doutrinário pátrio e legislação estrangeira.

    ?

    Cláudia Regina Althoff Terça, 27 de junho de 2000, 14h42min

    Cristiani, preciso saber qual a situação de seu interesse. Se for nos casos de rompimento, talvez eu possa estar colaborando com sua pesquisa.