• -1
    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 14 de janeiro de 2015, 16h20min

    Se as duas partes, vendedor e comprador, estão de acordo com a alteração e assinarem, pode

    Dih Vieira

    Dih Vieira Quarta, 14 de janeiro de 2015, 16h37min

    E qual procedimento tenho que fazer?

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de janeiro de 2015, 21h52min

    "Gostaria de alterar as medidas do terreno,"

    Como assim? Já verificou a regularidade do terreno junto a prefeitura?? Já viu a escritura?? As medidas devem estar lá descriminadas.

    Dih Vieira

    Dih Vieira Sexta, 16 de janeiro de 2015, 19h51min

    O terreno ate onde sei nao tem proprietario,e nao faz parte de nenhum projeto da prefeitura essas informaçoes consegui na sub-prefeitura da regiao com relaçao as mudanças eu descobri com vizinhos da regiao q o terreno q adquiri tem 5 metros a mais do que me tinham dito na imobiliaria e gostaria de inclui-los no contrato de compra e venda e tbm gostaria de acrescentar mais pessoas no contrato pq foi uma compra compartilhada...como posso fazer isso?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de janeiro de 2015, 20h58min

    "O terreno ate onde sei nao tem proprietario,"

    Como assim, "até onde vc sabe"? Vc foi na prefeitura saber da situação fiscal, e depois no cartório para conhecer a situação do lote???

    Quem autorizou a imobiliária a vender este terreno?? É dela, pelo menos?

    Jonathan Santos

    Jonathan Santos Quinta, 16 de fevereiro de 2017, 16h18min

    Oi, Dih

    Estou com esse mesmo problema em 2017
    Como vc conseguiu resolver.?

    Comprei um terreno medindo 10 x 20... mas, depois que medi sobrou quatro metros no fundo... Procurei prefeitura, antigos moradores e parece que a terra é de ninguem. Entao gostaria de saber como faço para incluir esses 4 metros na minha escritura de compra e venda.