Peço a gentileza de que seja enviado através deste endereço eletrônico informações pertinentes ao histórico da responsabilidade civil, pois a partir dos temas já debatidos percebe-se que são casos práticos, mas preciso saber a origem, como surgiu o instituto. FAVOR REMETER COM MÁXIMA URGÊNCIA! OBRIGADA DESDE ENTÃO! ROSI.

Respostas

    ?

    Antonio Carlos Amaral Leão. Sábado, 22 de julho de 2000, 22h18min

    Prezada colega: Parece~me fácil a sua questão. Está em qualquer bom livro sobre responsabilidade civil, como o de José de Aguiar Dias, Sérgio Cavalieri Filho e outros autores conhecidos . Leão.