meu amigo foi preso pq em uma abordagem os policiais da radio patrulha o revistaram e encontraram uma arma.ele estava acompanhado de um amigo.foram levados para plantonista o amigo dele foi solto e ele so com pagaçaõ de fiança no valor de 3.150,oo so que a familia não tem condições,e aconselharam procura a defensoria Pública.ele é primario,estuda e tem trabalho fixo com as chances dele ser solto.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de janeiro de 2015, 17h02min

    Creio que haja bastante chance de ser solto. Entrar com HC urgente. Procure um advogado de sua confiança.