A mae proibe o namoro e diz q vai denuciar ele e pai tambem so que a filha isiste cm.fica com ela diz que ela ele e quer fica , a mae diz que nao e que ela nao vai sair de casa , teve um dia quando eles descobriram que a menina tava com ele. Vespera de natal bateram nela humilharam e. Estao denuciando ele. , ela pode perde os direitos de pensao do pai. ? E eles podem denuciar ele ? O que pode acotecer com ele ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de janeiro de 2015, 21h26min

    Sim, se ela quer assumir vida de adulta, se juntar com o namorado, ela deixa de receber a pensão, sem dúvida!!!

    Como ela não se emancipou quando pode, e ainda é menor de idade, ela tem de acatar a ordem dos pais, estes poderão colocá-la em internato (onde não existe saida em fim de semana, e regime de internato mesmo) até que ela complete 18 anos. Aí ela cai no mundo às próprias custas. Sem poder ir morar na casa de pai ou de mãe, nem pedir auxilio financeiro.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de janeiro de 2015, 11h50min

    Eles tem o direito. De bota em enternato? Mesmo sendo contra a vontade dela?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de janeiro de 2015, 17h54min

    É claro!! Por isso são guardiões legais, representantes dos filhos menores.

    Por isso que quando a pessoa se emancipa só ela manda na própria vida!!

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de janeiro de 2015, 22h08min

    Obrigada!