Um terreno Grande foi vendido um pedaço pequeno dele, firmado através de um Contrato compra e Venda. Este pequeno terreno foi construído uma casa, na sequencia foi vendido a outra pessoa, e agora esta para vender de novo. A casa é pequena mas é um bom negócio pela localização. A corretora diz que vendido ficaria com todos os contratos e que na sequencia poderia fazer o usucapião.

Procede? é possível o do reaver seu terreno? quais os perigos? posso fazer negócio?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de janeiro de 2015, 21h49min

    Se a imobiliaria fosse a dona ela não ia dizer para o comprar entrar com usucapião.

    Tá! Se antes dele completar o tempo necessário para requerer o usucapião aparece de repente O DONO DO TERRENO (que não é a imobiliária), o que o otár......digo, o comprador da fração do terreno faz???? A imobiliária não vai devolver dinheiro algum!!

    Vc pelo menos foi na Prefeitura saber se é possível mesmo desmembrar esse terreno na quantida de fração que a picaret..... digo, imobiliária esta vendendo??????? Se não puder desmembrar não tem nem em mil anos tentar usucapião!! Nem se os donos do terreno fossem mortos!