Um tema atual para discutirmos. A socialização do risco é a solução para casos graves em que se discute direitos na área de responsabilidade civil, para proteger a família da vítima contra tais infortúnios, como já ocorre em países do primeiro mundo? Atenciosamente Leão.

Respostas

    ?

    Thiago Bandeira Sexta, 04 de agosto de 2000, 23h42min

    Caro Colega,

    Antes de mais nada gostaria de uma explicação acerca do tema. O nome não me é estranho, mas no momento, como diria, deu branco....Posso até conhecer, mas não estou associando o nome.

    Obrigado