Meu atual marido foi condenado criminalmente no Brasil por bigamia. Ele foi casado com uma Americana e tambem e Americano e casou com uma brasileira. Hoje se encontra divorciado e com o outro casamento anulado e nos casamos. Ele corre risco de voltar para o Brasil e ser preso...

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 15 de janeiro de 2015, 7h38min

    VALERIA

    Se tiver mandado de prisão em aberto sim.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com