Aqui em Uberlândia temos um juiz que esta soltando todos os menores infratores reincidentes por mais de 10 vezes! Tem menores com varios homicídios que estão recebendo liberdade assistida e assaltantes diversos, inclusive menores com latrocínio!

A unidade de tratamento CESEU esta lotada e ele para não superlotar esta liberando os meninos infratores a torto e direito!

UBERLÂNDIA esta refem dos menores infratores, temos mais de 150 homicídios por ano, mais da metade são menores e ninguém faz nada!

Poderia o ministério público intervir nas ações dessa Juiz?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de janeiro de 2015, 11h14min

    Só para seu conhecimento mas só para vc não conta para ninguém, há uma resolução do CNJ que diz que a internação prevista no ECA caca, só aplica uma vez, muitos juizes discordam da orientação do CNJ, talvez esse juiz só esteja cumprindo o que determina o CNJ...coisas do eca caca dos DH sem falar de outros interesses.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 6h52min

    Olha a quantidade de menores que foram presos em Uberlândia - MG segundo jornal local 1762 e desse no minimo 99% foram liberados.

    http://uipi.com.br/destaques/destaques-videos/2015/01/16/e-cada-vez-maior-o-numero-de-menores-envolvidos-no-mundo-do-crime/

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 6h55min

    pois é mas o juiz não esta fazendo nada além do que o ECA e o CNJ determina.