Vou me casar e quero saber se, além do sobrenome do meu futuro marido, posso incluir o sobrenome da minha mãe. Atualmente, o meu sobrenome do meio é da minha avó materna (sobrenome de solteira). Minha mãe, meu pai e minha irmã não tem esse sobrenome, apenas eu. Quero retirar esse sobrenome e colocar o sobrenome da minha mãe. É possível?

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 15 de janeiro de 2015, 10h53min

    EFF

    Na ocasião do casamento somente poderá incluir o sobrenome do cônjuge e excluir um sobrenome de solteiro. As demais pretensões somente por AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com