TENHO UMA IRMÃ VICIADA EM CRACK , SEM A MENOR CONDIÇÃO DE CUIDAS DE DOIS FILHOS MENORES , O PAI NÃO PARTICIPA E NÃO PAGA PENSÃO , QUERO TER A GUARDA PERMANENTE E LEVAR ESTES DOIS MENORES PARA O EXTERIOR ONDE MORO , O QUE POSSO FAZER PARA TER ESTA GUARDA . OBRIGADO

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de janeiro de 2015, 1h15min

    Brigar na justiça!! Terá de provar que ambos genitores são incapazes de cuidar dos filhos, são irrecuperáveis, e que não há outro parente (mesmo que pobre) que assuma as crianças.