Tive câncer de mama a 13 anos, fiz mastectomia radical e extraí as glândulas linfáticas do braço D. Estava em estágio probatório e acabei pedindo exoneração por perseguição e negação a minha readaptação e também me dizem que eu teria direito à aposentadoria...diante disso me sinto lesada até hj pq sei q posso ser declarada como deficiente e assim ter mais chances em concursos, também ouvi algo em relação a isenção da declaração de imposto de renda. Quais seriam os meu direitos reais e que especialidade deve ter o advogado para me orientar nestas questões, ou ainda, depois de tanto tempo posso recorrer? Danos morais diante do dano psicológica pela pressão a pedir exoneração a qual fui submetida??? Grata!!

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quinta, 15 de janeiro de 2015, 17h16min

    Sob qual regime jurídico você cumpria o estágio probatório: estatutário (funcionalismo) ou CLT?

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 17h22min

    Estatutário.