Meu pai morreu e deixou uma casa e um terreno e uma moto minha mãe e viva . Mas minha Irma tá brigando para que minha mãe venda tudo e de a parte dela mais eu e os meus irmãos e minha mae não queremos vender.e ela tá morando com o marido dentro da casa junto com minha mãe .minha mae já mandou ela sair de casa mais ela disse quer não vai sair porque a casa e dela também . O que eu faço

Respostas

    G

    GLC Sexta, 16 de janeiro de 2015, 9h50min

    Obrigar a vender tudo não, mas deve fazer inventário para então saber o que cabe a cada um na partilha.