NA EMPRESA QUE EU TRABALHA JA Á 3 ANOS, UMA PESSOA QUEBROU ELA PARA VER O QUE TINHA DENTRO SABENDO SIM QUE A GAVETA ERA MINHA, ESTA TAL PESSOA PODE INVADIR MINHA PRIVACIDADE E MECHER NO QUE NÃO LHE PERTENCE, SABENDO-SE QUE O MESMO ERA PARTICULAR MEU, ELA PODE OU NÃO PODE QUEBRAR O CADIADO PRA MECHER...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de janeiro de 2015, 21h55min

    Essa "uma pessoa" seria quem? O dono da empresa??

    Se é o dono ele pode, tudo dentro da empresa é dele.

    Se foi um outro funcionário vc pode levar sua queixa ao seu chefe.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 5h16min

    muito obrigado , felismente não é o dono da empresa é empregado,