Boa noite! estou consultando o processo de minha mãe e consta os seguintes dados : Aviso ao advogado: 14 o que significa esse 14? Tipo do Movimento: Recebidos os autos Data do recebimento: 14/01/2015

Tipo do Movimento: Remessa Destinatário: Procuradoria do Estado Data da remessa: 18/11/2014 Prazo: 15 dia(s) Documentos Digitados: Devolução de Autos (quando estavam em carga)

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 8h11min

    isso é mera classificação administrativa adotada pelo cartorio para o responsavel pelo processo saber onde esta o processo dentro do cartório ou seja nada de interesse para vc ou sua mãe.