sai de uma empresa no dia 19 de outubro de 2012 sempre depositaram meu FGTS direito, só que em 01 de novembro de 2013 o dono de uma outra empresa assinou minha carteira e depois de 04 meses trabalhando ele me demitiu. procurei saber e ele nunca depositou nada de FGTS, em outubro desse ano fazem 03 anos que sai do primeiro emprego e gostaria de receber meu FGTS que ficou retido pois entreguei o meu lugar, gostaria de saber se conseguirei receber sem problema já que o dono da outra empresa não fez depósito nenhum

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de janeiro de 2015, 0h20min

    Ele pode nao ter feito deposito, mas isso não significa que vc estava fora do regime do FGTS. Vc tera de aguardar a Fev de 2016 para se completar 3 anos sem carteira assinada e depois o mês de seu aniversário.