estou recebendo mensagens,gravações de conversas íntimas,fotos e vídeos da amante do meu marido.Ela ainda disse que é advogada sem que realmente seja e que vai pedir medida cautelar,e que se eu chegar perto dela serei presa.Mesmo sem nunca ter faltado com respeito,ou xingado ela.O que posso fazer em relação a isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 9h17min

    Pode-se ingressar com uma medida judicial restritiva, para que ela cesse de perturbá-la.