Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 10h39min

    Quando ela recebeu?

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 10h40min

    não sabemos,pois ela não quer ter contato,somos em 4 irmãos,e ja faz 23 anos o acidente

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 10h53min Editado

    deve ter sido na época do falecimento hj a regra é 3 anos se passado esse tempo, prescrito esta o direito de receber.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 10h58min

    então,pelo que entendi ,não temos mais o direito?,no caso se ela não tivesse recebido ainda,teriamos o direito a receber?

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de janeiro de 2015, 13h21min

    também não.