J

    Josias Vitalino Souza e Silva Sexta, 16 de janeiro de 2015, 12h31min

    O meu plano na oi funciona da seguinte forma, são R$ 32,90 por mês no cartão de crédito, com direito a fazer ligações infinitas para outro aparelho da oi ou oi fixo. Acontece que já faz mais uma semana que a oi não credita meus bônus, me deixando impossibilitado de fazer ligações. E os créditos que tinha já estão acabando. Fiz uma reclamação e ainda estou aguardando o resultado. Neste intermédio de tempo o meu tio adoeceu, está internado e não posso ligar pra saber dele por conta da falta de bônus. Como devo agir pra processar essa empresa?