Oi, boa tarde, meu nome e Maxwell tenho 18 anos, a algum tempo eu arrendei um terreno para o meu tio, mas não há contrato algum, gostaria de saber se eu posso vender esse terreno ou não Obs: estou precisando do dinheiro para poder começar a minha faculdade, pois ela e cara demais!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 17 de janeiro de 2015, 19h41min

    Neste caso o que vcs firmaram foi um comodato verbal. Convêm pedir a saida dele do terreno, e se ele se recusar vc entra com emissão de posse.