Meu pai faleceu quando eu tinha 4 anos (hoje com 35), meus avós na época não aceitaram a mim e a minha mãe (meu pai e minha mãe eram adolescentes), portanto nunca tive contato com eles. Minha duvida... tenho 3 tios e preciso saber se tenho direito a herança dos meus avós (avô falecido em 2012, avó ainda viva). agradeço desde já.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 17 de janeiro de 2015, 16h32min

    Se vc foi reconhecido por seu pai, vc o sucede por representação na herança a que ele teria direito se vivo fosse.