Trabalhei por 11 anos em um escritório sendo que a admissão foi em outubro de 2002 e só fui registrada em janeiro de 2006 com saída em setembro/2014. Gostaria de saber se posso requerer o FGTS retroativo do período em que trabalhei sem registro ? Como requerer e como calcular o valor correto ? É necessário entrar com ação ? Quanto tempo para fazê-lo ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 16 de janeiro de 2015, 15h56min

    Para querer FGTS daquela época vc teria de requerer o reconhecimento do vínculo empregaticio para poder justificar ter FGTS a recolher.