Moro numa casa q pertence a família do meu marido desde q casamos. Agora estamos nos separando e estão me expulsando. Descobri q a casa é espólio até hj, perderam até a documentação. O meu ex tem trabalho e eu cuido das crianças. Ele quer jogar a gnt na rua. O q eu faço? Ele pode fazer isso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 17 de janeiro de 2015, 12h59min

    Sim, tendo ou não documentação, sendo herança (espólio) ou não, é da familia DELE, portanto, é direito deles requerer sua saída do imóvel.

    Edson Eduardo Padovani

    Edson Eduardo Padovani Sábado, 17 de janeiro de 2015, 13h13min

    nao saia da casa deiche eles entrarem na justiça,eso leva tempo e dinheiro,se eles forem agresivos chame a policia e fasa um boletim .

    R

    Rafael F Solano Sábado, 17 de janeiro de 2015, 14h31min

    Não leva tempo e nem dinheiro, basta que eles provem não poder pagar advogado que serão atendidos pela Defensoria Publica, e a emissão de posse é muito rápida, sai em menos de 1 mês.

    Quando um casal se separa o que não tiver como colocar um teto sobre a cabeça dos filhos que tenha bom senso em deixar as crianças abrigadas junto ao outro genitor que acaso tenha onde morar.

    Não vejo no seu caso, Karina, que seu companheiro esteja expulsando os filhos dele, apenas requerendo que vc saia, o que é justo, visto vc não ter quaisquer direitos no imóvel.