Adiquiri um terreno a um ano e na prefeitura disseram não ter proprietario agora apareceu um homem dizendo que o terreno e dele e diz ter escritura mas não paga iptu o mesmo invadiu minha casa varias vezes me ameaçando sendo que

gravei todas as suas ameaças oque fazer pra ele parar de invadir minha casa me ele sendo o dono ele pode me tirar do terreno a força terreno ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 17 de janeiro de 2015, 16h35min

    Vc procurou no cartório de registro de imóveis para saber se havia escritura??? Não se vê isso na prefeitura.

    Se ele for mesmo o dono ele vai entrar com o processo para retirar vc do que ele considera terreno dele, se ele voltar e lhe ameaçar vc chama a policia e registra BO.