Eu morava com minha mâe qdo ela.conheceu meu padrasto.AI eu sai de casa me casei e moro em casa propria.Se minha mae morrer meu padrasto tem direito na casa.é parcial de bens, ela ja tinha a casa antes de conhecer ele.tenho que dividir a herança com ele? Tenho vó materna e filha, isso influaencia?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de janeiro de 2015, 21h18min

    Tenho vó materna e filha, isso influaencia? R: NÃO.

    Seu padrasto terá o direito real de habitaçao.