Boa tarde... Temos feito um acordo judicial em que ele pode pegar a filha livremente nos finais de semana, das 12hrs às 18hrs, levando em conta o bom senso de ambas as partes. Ele sempre vem pegá-la ou no sábado ou no domingo. No dia 21/12/14, ele entrou em contato comigo perguntando se poderia pegar a filha, eu recusei porque na noite anterior ela teve febre e logo cedo tive que levá-la no pronto socorro. À tarde, que era no horário de visita, tive que retornar com ela no hospital para ver o resultado dos exames. Tudo isso ele ficou sabendo por telefone. Quando foi no dia 23/12, (dois dias depois), ele foi na delegacia e registrou um B.O contra a minha pessoa, alegando que eu não permiti ele de ver a filha, descumpri o acordo e ainda desliguei o telefone na cara dele. O que foi mentira, porque eu disse apenas que a filha estaria no médico naquele dia, e desliguei o telefone por conta dos insultos dele. Andei pesquisando na internet sobre denunciação caluniosa e gostaria de saber se posso processá-lo por isso, pois tenho provas, como os exames, e a ficha do hospital, de que estive com ela lá naquele dia. Obrigada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de janeiro de 2015, 20h08min

    Bem, mentira propriamente ele não disse, ele deixou foi de ser totalmente franco quando aos motivos de sua recusa.

    Deixe ele levar a questão, vc vai na delegacia com a documentação da criança provando que ela estava no médico. Pronto. Ele é fica com cara de tacho.

    Carina Costa

    Carina Costa Quinta, 17 de dezembro de 2015, 16h52min

    Baixe um app de gravações de chamadas. Todas as minhas ligações com o pai da minha são gravadas justamente por esse motivo.