Olá amigos, eu estou com uma casa para vender, a casa está no nome de uma pessoa falecida mas em contra partida essa pessoa tem uma filha e morou 9 anos com uma mulher, porém a filha falou que não quer vinculo nenhum com a casa, essa mulher que morou com ele pode vender essa casa mesmo a escritura estando no nome de outra pessoa ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 20h56min

    Morto não assina e só o dono pode dispor deu seus bens.

    Se o morto deixou herdeiros estes poderão vender o imóvel mas para isso terão de ser reconhecidos os sucessores do falecido passando, assim, a serem os novos dono do imóvel.