Estava em uma rua que foi interditada por um bloco de carnaval passando, então todos motoristas estavam saindo pelas ruas do lado, dai tinha uma rua do meu lado só que eu tinha passado um pouco dela, eu fui dar uma ré para dobrar e entrar nela, simples! Porém, havia uma motoqueira no ponto cego dos retrovisores, colada no meu carro, que começou a bater no meu carro, quando olhei meu pneu estava em cima da ponta da roda da frente, na ponta da borracha, e arranhou a moto dela (não sei bem como), assim com ela arranhou meu carro, o pneu não amassou (eu acho), ela não se machucou. A ré que eu dei não foi nem 50 centímetro e ela já bateu no meu carro e gritou. Encostei e ele bateu no vidro meu carro com toda a força, quase quebra e começou a briga comigo e não deixava eu falar, e disse que queria meu endereço e numero, que ia me processar entre outras coisas, ela disse ''você não sabe com quem ta se metendo, eu vou atrás de você!'' eu dei tudo pra ela e fui embora, e ela foi me seguindo, dai eu andei pela cidade toda pra ela desistir em me deixar em paz, só que ela me seguiu por mais de 45 minutos e sumiu. Fiquei com medo de ela fazer algo ruim na porta da minha casa. Como devo proceder? Até onde eu fui o culpado e posso perder a causa? Devo fazer o BO? Como?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 6h29min

    45 minutos? duvido que vc não tinha um celular ligasse para a policia., vc é culpado por ter feito a manobra sem cautela e se causou dano pague.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de janeiro de 2015, 5h21min

    Não é bem assim, a ré não foi grande, foi de uns 50 centímetros, ela tava colada atrás do meu carro, é previsto que você pode fazer ré na rua em pequenas manobras, se não como vou fazer baliza? E não liguei pra policia pois é difícil dirigindo e com uma louca te seguindo. Falei com a policia depois... Você entendeu a situação, sabe do que está falando? Tem outra pessoa pra dar uma resposta mais séria?

    D

    Desconhecido Terça, 20 de janeiro de 2015, 7h08min

    é de lascar!