Na ocasião da exoneração era maior de idade. Faço estágio durante a semana e esse valor não é o suficiente para me manter, uma vez que ajudo nas despesas de casa e tenho as minhas próprias despesas. A faculdade agora é gratuita. E ainda estou cursando.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 9h49min

    JÁ SE FORMOU? SE JÁ, ENTÃO ESQUEÇA A PENSÃO DO PAPAI.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 9h53min

    Não, meu caro. Ainda estou cursando.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 9h56min

    E QUAL MOTIVO QUE O JUIZ CONCEDEU A EXONERAÇÃO?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 9h58min

    Faltei à audiência... É, eu já sei que não deveria ter faltado.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 10h03min

    POIS É DIFICILMENTE VAI REVERTER, ATÉ PQ OLHA O QUE VC DIZ ACIMA: Faço estágio durante a semana e esse valor não é o suficiente para me manter, uma vez que ajudo nas despesas de casa.
    OU SEJA PODERA HAVER O ENTENDIMENTO QUE SE VC REDUZ SUA AJUDA EM CASA VC CONSEGUE SE MANTER. SUA SITUAÇÃO NÃO ESTA FÁCIL.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 10h25min

    Mas, existem os fatores que me levaram a ter que ajudar. Isso acontece desde à exoneração.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de janeiro de 2015, 13h59min

    Se vc ainda depende, ainda precisa da pensão, porque a justiça exonerou o pensionante????

    Não haverá como reverter se sua situação em nada mudou da data da exoneração para cá.