Tenho um relacionamento de união estável, e o amigo de meu marido quer dar 5% da cota de sua empresa para ele. Qual o melhor tipo de contrato que podem fazer para que meu marido fique com as cotas da empresas, e ainda resguarde meu direito no ato de uma possível separação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de janeiro de 2015, 14h03min

    Sendo doação vc não terá direito algum, seu direito é somente naquilo que ambos conquistarem onerosamente.