um cara de 22 anos, que enterrou o tio no dia do fato, perdeu a cabeça e resolveu sair pra se queixar com o técnico q consertou o seu celular a respeito do defeito ter continuado, o técnico disse q n devolveria o dinheiro e nem dava a manutenção de novo no aparelho...o jovem pega uma bateria de celular e seu aparelho e sai, afirmando q por n devolver seu dinheiro pegou a bateria pra n sair no prejuízo... o técnico porem fez um BO afirmando q o jovem roubou a bateria...a delegada do posto policial entendeu a situação e deu liberdade para esse jovem e passou o caso para o juiz(e pelo caráter do jovem da a entender q ele agiu de cabeça quente) ... minha duvida e a seguinte: a pena para esse jovem pode ser de quanto tempo? e possível ele pagar fiança?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de janeiro de 2015, 10h16min

    FIANÇA É PARA QUEM ESTA PRESO, SE O JUIZ CONCEDEU A LIBERDADE NÃO HÁ QUE SE FALAR EM FIANÇA, PODE FICAR SOSSEGADO QUE PRESO ELE NÃO SERÁ.