Quais os meus direitos diante disso... eo do meu filho? que ele ja pediu um teste de dna assim que nascer...eu achei isso uma ofensa pois sou mulher dele, ha e nunca fiz nenhum bo diante das agressões que sofri...por medo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de janeiro de 2015, 13h58min

    Vc pode pedir alimentos gravídicos, e pensão para vc tmb, por estar grávida. Mas issos poderá ser pior, afinal, vc diz que ele já lhe agrediu, imagina quando souber que terá de pagar 2 pensões??